Geral

Prefeita de Canoinhas, Juliana Maciel Hoppe, é eleita presidente da Amplanorte

Divulgação

A prefeita de Canoinhas, Juliana Maciel Hoppe foi eleita, nesta sexta-feira (06), presidente da Associação dos Municípios do Planalto Norte (Amplanorte).

Juliana (PL), teve em sua composição de chapa o Prefeito eleito da cidade de bela vista do toldo Carlinhos Shiessel(MDB), como seu vice presidente, e como segunda Vice Presidente a Prefeita Eleita da cidade de Major Vieira Aline Ruthes (PSD).

Juliana é a PRIMEIRA Mulher a ocupar a pasta de presidente da associação dos municípios.

Amplanorte é composta pelos municípios de Mafra, Canoinhas, Três barras, Irineópolis, Bela Vista do Toldo, Porto União, Major Vieira, Monte Castelo, Papanduva e Itaiópolis.

Tendo como primeira Presidente Eleita mulher a prefeita de canoinhas Juliana Maciel Hoppe foi reeleita para seu segundo ano de mandato com 16.415 votos.

Sobre a Amplanorte

Com presença atuante nos municípios de Bela Vista do Toldo, Canoinhas, Irineópolis, Itaiópolis, Mafra, Major Vieira, Monte Castelo, Papanduva, Porto União e Três Barras, a Associação dos Municípios do Planalto Norte Catarinense (Amplanorte), foi fundada em 6 de agosto de 1966, tendo Mafra como sede administrativa. Ao longo destas quase 6 décadas, se consolidou na defesa dos interesses dos municípios da região, além de servir de canal para as reivindicações municipalistas junto aos governos Federal e Estadual, constituindo assim, um bloco expressivo em termos de representatividade técnica e política para a microrregião.

Anderson Passos/Demais Fm

Grupo de Notícias