Segurança

Polícias Militar e Civil cumprem nove mandados de busca e apreensão em Porto União no planalto norte catarinense

 

Nesta quinta-feira, 25, uma ação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil, resultou no cumprimento de nove mandados de busca e apreensão no bairro Jardim Oliveira, em Porto União.

Os mandados foram autorizados pelo Poder Judiciário local, com base em conhecimentos de inteligência e investigações criminais realizadas pelas polícias de Porto União (SC) e União da Vitória (PR), sendo apreendidos durante a operação diversos objetos, como arma, munições, substâncias análogas à maconha e cocaína, além de anotações do tráfico, balanças de precisão e diversos aparelhos celulares.

 

Para a Polícia Civil, a colaboração entre as forças policiais é essencial para fortalecer a ordem pública. “A união de recursos e experiências de ambos os setores proporcionam uma abordagem abrangente e eficaz, maximizando a capacidade de resposta às ocorrências, promovendo uma sinergia que contribui para a prevenção e combate efetivo à criminalidade, destacando o compromisso conjunto de manter a ordem e proteger os cidadãos”, destaca a PC de Porto União.

 

 

Com Informações da PC de Porto União / Demais FM

 

Grupo de Notícias