Um possível caso de homicídio deixou moradores de uma localidade do Ribeirão Bom Jesus na Serra do Corisco interior do município de Taió em choque.
De acordo com informações repassadas à reportagem do D+News, um homem foi encontrado sem vida dentro de uma residência.
Ainda segundo o relato de um morador local, na noite desta quinta feira (02), um homem teria chegado em sua residência pedindo para que ele ou seu filho o levasse até a uma certa altura na casa de outro morador, na intenção de levar uma ferramenta. Diante da situação o mesmo teria negado a corrida alegando que não podia no momento e nem o seu filho estaria em casa.
O homem então teria deixado a sua residência e logo mais a frente parou em outra casa fazendo o mesmo pedido o qual também foi negado. Como também recebeu uma resposta negativa, o homem teria ameaçado o dono da casa, e seguiu adiante.
Logo mais a frente, ele teria então colocado fogo em uma outra residência sem morador mas onde o proprietário passa os finais de semana, destruindo a mesma.
Ainda não conformado, o suspeito chegou na residência da vítima, ali houve uma possível discussão, onde acabou sendo executado. Antes de fugir, o suspeito ainda teria colocado fogo em um veículo da vítima.
O caso será investigado.
