Segurança

Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas em Rio do Oeste

 

A Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio da Delegacia de Polícia da Comarca de Rio do Oeste, com o apoio da Delegacia de Polícia do Município de Laurentino e da Coordenadoria de Operações com Cães, deflagrou nesta sexta-feira (23) nova ofensiva contra o tráfico de drogas na cidade de Rio do Oeste.

Por intermédio da operação realizada foram cumpridos um mandado de prisão temporária e um mandado de busca e apreensão, de modo que durante a operação restou preso um homem de 28 anos, identificado pela investigação como traficante de entorpecentes, bem como restaram apreendidos Maconha, Cocaína, uma balança de precisão, um simulacro, aparelhos de telefonia móvel, dinheiro e diversos apetrechos empregados na comercialização de entorpecentes.

A operação decorre de investigação realizada em Inquérito Policial instaurado com a finalidade de esclarecer a prática do crime mencionado. Após o cumprimento dos mandados o investigado foi formalmente interrogado e em seguida encaminhado ao Presídio Regional de Rio do Sul, onde ficará à disposição da justiça. A investigação deve ser concluída nos próximos dias.

 

 

Fotos e Informação: Polícia Civil  de Rio do Oeste

 

 

 

Grupo de Notícias