Segurança

Polícia civil prende em flagrante autor de furto em residência em Santa Cecília

Na manhã de hoje, a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia da Comarca de Santa Cecília, prendeu em flagrante um indivíduo pela prática do crime de furto. O delito ocorreu por volta das 01h23min, quando o autor ingressou em uma residência pela janela, subtraiu diversos objetos e empreendeu fuga.

Após o furto, foram iniciadas diligências e o autor foi encontrado em um bairro da cidade, ainda de posse dos objetos subtraídos. No momento da abordagem policial, o suspeito resistiu à prisão, sendo necessário o uso progressivo da força para detê-lo.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi identificado que ele possuía um mandado de prisão em aberto. Foi lavrado o auto de prisão em flagrante e representado pela prisão preventiva.
Ainda na manhã de hoje, o autor passou pela audiência de custódia, onde a prisão em flagrante foi homologada e convertida em preventiva pelo Poder Judiciário.

A Polícia Civil reafirma seu compromisso com a segurança pública e a rápida resposta aos crimes, garantindo a ordem e a justiça na comunidade.

Grupo de Notícias