Segurança

FOTOS: PM localiza veículo com armas em Leonel, interior de Mafra. Suspeitas de que o alvo seria carga de fumo.

 

O fato aconteceu na tarde desta quinta-feira (21), na localidade de Leonel, interior de Mafra, e o provável alvo de criminosos era caminhões com carga de fumo.

Moradores locais denunciaram a presença de um veículo Fiat/Argo dois dias consecutivos rondando a localidade e temem por ser época de safra de fumo. A Polícia Militar recebeu também a informação que o veículo estava somente com a placa traseira, após consulta foi descoberto que a referida placa era de um veículo VW/Kombi tratando-se então de placa trocada, buscando informações sobre veículos furtados/roubados havia registro de roubo um veículo Fiat/Argo na cidade de Rio Negrinho no dia 13 de março.

 

 

 

A Polícia Militar fez rondas no local informado pelos moradores e em uma estrada de reflorestamento, aproximadamente 1km adentro, foi visualizado o veículo parado e com as portas da frente e porta malas aberto, foi visualizado um homem a qual estava atrás do veículo correr em direção à mata e ao aproximar do veículo foi visualizado duas armas de fogo logo atrás do veículo e algumas roupas sendo incineradas.

Os policiais acionaram a Polícia Civil e o guincho enquanto faziam varredura no local, mas ninguém foi encontrado. Foi apreendida 01 espingarda, cano serrado calibre .20 municiada com 02 munições intactas, 01 espingarda calibre .28, municiada com duas munições intactas, 01 aparelho bloqueador de rastreamento, 01 balaclava e diversas roupas.

 

 

Por Demais FM

Grupo de Notícias