Segurança

Mulher é vítima de sequestro após festa em José Boiteux

Neste domingo (3), a Polícia Militar de Ibirama, com apoio de Presidente Getúlio, foi acionada até o hospital de José Boiteux, onde estava sendo atendido um homem de 20 anos, este levou tiros de arma de fogo que pegaram em sua perna.

Ele relatou que uma mulher de 45 anos havia sido sequestrada junto do seu veículo e o marido dela pediu para ele ir pedir ajuda e quando estava indo, deu de frente com os agentes que atiraram contra ele vindo a acertar na perna e caindo no chão.

Em seguida chegou a vítima de sequestro no hospital, ilesa, pois havia sido abandonada na via. A mesma relatou que durante o dia estava na festa da igreja da comunidade do Rio Laeizs, pois são tesoureiros da comunidade e quando estava indo dormir, dois homens encapuzados quebraram o vidro da porta da sala e foram até seu quarto, colocaram a arma na sua cabeça e pediram o dinheiro da festa, pois seu esposo é o tesoureiro da festa, mas a mulher informou que o dinheiro não estava com eles.

Então, os 2 homens colocaram ela dentro do carro e foram até um pedaço e retornaram pois estava ficando longe. No retorno, um dos agentes quebrou o vidro e atirou em um motociclista que estava vindo no sentido contrário, continuaram o trajeto até passar a ponte do Rio Laeisz e abandonaram a mulher e o veículo dela e fugiram em outro veículo.

Foram realizadas rondas e buscas pela região, porém ninguém foi localizado. Foi lavrado o Boletim de Ocorrência e encaminhado para a Polícia Civil para procedimentos necessários.

Grupo de Notícias