Segurança

Mulher abandona filha menor e sai para beber e usar droga, em Rio do Sul

Na madrugada desta segunda-feira (04), por volta das 01h10min a Polícia Militar de Rio do Sul atendeu uma ocorrência de abandono de incapaz e invasão de domicílio na Ladeira Porto Velho, bairro Boa Vista.

A guarnição foi acionada para atendimento de ocorrência na Ladeira Porto Velho, bairro Boa Vista. No local foi conversado com o solicitante onde este relatou que estava dormindo quando ouviu barulhos na frente da sua casa, que foi averiguar e era uma mulher sob efeito de droga, totalmente alterada apresentando cortes e escoriações nas pernas. Ele não autorizou a entrada da mulher em sua residência e, naquele momento, uma menor esteve no local, se identificando como filha, pedindo para que sua mãe retornasse para casa, momento em que a mulher saiu em outra direção, ignorando os pedidos da filha que retornou sozinha para casa.

A PM fez rondas e encontrou a mulher sentada na calçada de uma rua próxima. Ela relatou que havia ingerindo bebida alcoólica em um bar e, posteriormente, usou cocaína. Ainda deixou sua filha com a dona da casa e saiu. Diz não se recordar de ter entrado na residência de outra pessoa pois estava desorientada, bem como, não lembra de como fez as lesões em suas pernas.

A mulher tem uma filha de 10 anos e um filho de 12 anos que mora com o avô paterno.

Foi solicitado a presença da ambulância e de um agente do Conselho Tutelar. A equipe do Samu e realizou o atendimento da  mulher, que foi conduzida para a Delegacia para os procedimentos cabíveis.

 

 

Informação: Imprensa 13º BPM

Grupo de Notícias