Segurança

Motociclista fica ferida em acidente de trânsito em Papanduva

Por volta das 18:22h, desta sexta-feira, (29), As guarnições do ASU-459 e ABTR-101 foram acionadas via COBOM para atendimento de um acidente de trânsito tipo colisão Automóvel x Motocicleta na Avenida Tenente Ary Rauen, bairro centro, em frente ao Banco do Brasil, em Papanduva-SC.

No local encontrado uma mulher, 25 anos, consciente, orientada, sinais vitais estáveis, sentada na calçada em via pública, amparada por populares, já sem capacete; condutora da motocicleta Honda Biz 125 KS Amarela. Segundo a mesma, sofreu uma colisão traseira de um veículo que evadiu-se do local após o acidente; segundo populares que presenciaram o acidente, o veículo tratava-se de um Ford EcoSport preto.

Após avaliação, constatado ferimentos lacerantes no membro inferior esquerdo (região patelar) e no membro superior direito (cotovelo), também, escoriação no membro inferior direito (região patelar). Após atendimento pré-hospitalar, foi estabilizada, realizado a restrição de movimento e conduzida ao Hospital São Sebastião para avaliação médica.

OBS: O veículo envolvido no acidente foi localizado logo em seguida pela Polícia Militar de Papanduva, pois havia colidido contra um muro de uma residência na Rua Augustinho Teixeira de Lima, o veículo tratava-se de um Ford EcoSport preto, conduzido por um homem de 44 anos, que nada sofreu e permaneceu no local prestando informações a Polícia Militar de Papanduva.

O local ficou aos cuidados da Polícia Militar de Papanduva.

Grupo de Notícias