Segurança

Mãe de Vitor Meireles procura por filha desaparecida há três meses

Foto: Reprodução

Uma família de Vitor Meireles, no Alto Vale de Santa Catarina, vive a angústia de não ter notícias de Ana Caroline Alves Batista, desaparecida há aproximadamente três meses. A mãe, Adelita Medeiros, fez um apelo em busca de qualquer informação que possa levar ao paradeiro da filha.

O desaparecimento e a falta de contato

Segundo Adelita, a filha comunicou que viajaria para São Paulo. No entanto, após a partida, a jovem não realizou mais nenhum contato com a família, deixando todos preocupados e sem saber o que pode ter acontecido.

A ausência de comunicação por um período tão longo tem causado grande aflição, motivando a mãe a buscar o apoio da comunidade e da imprensa para ampliar o alcance da busca.

Apelo por informações

Desesperada, a mãe pede que qualquer pessoa que tenha visto Ana Caroline ou que possua alguma informação relevante entre em contato com as autoridades locais. Cada detalhe, por menor que pareça, pode ser fundamental para ajudar a família a encontrá-la.

Caso alguém possua informações sobre, poderá contatar diretamente a Demais fm.

Por: Demais FM

Grupo de Notícias