Geral

Liberado o acesso de veículos leves à PR-151, entre Três Barras à localidade da Divisa; passagem de caminhões continua proibida

 

Após vistoria realizada pelas secretarias de Viação, Obras e Serviços e da Defesa Civil na manhã deste domingo, 22, a Prefeitura de Três Barras decidiu liberar o acesso à PR-151 através da Rua Pedro Flores, no bairro Jardim Rio Negro. A via liga a sede do município à localidade da Divisa, em São Mateus do Sul/PR.

A medida vale somente para veículos leves (automóveis, utilitários esportivos, SUVs, caminhonetes, ciclomotores, motonetas, motocicletas, triciclos, quadriciclos e Vans), cujo peso bruto não excedam a 3,5 toneladas.

“Há ainda um pouco de água sobre a pista, mas nada que atrapalhe o fluxo do trânsito. Só pedimos que os motoristas realizem a passagem em velocidade reduzida”, afirma o secretário de Viação, Obras e Serviços, Éder Dubiel.

A liberação ocorre em um momento em que alguns pontos do bairro Jardim Rio Negro apresentam baixas nas cheias. Nas últimas 24 horas o Rio Negro diminuiu 16 centímetros, estando agora ao nível de 8,21 metros.

Já o tráfego de caminhões continua proibido em razão do ponto de alagamento ainda existente sobre a ponte do Rio Barra Grande, no entroncamento da Rua Lumber com o desvio rodoviário da cidade, no bairro Zilda Pacheco/Argentina.

Travessia

Com a liberação do tráfego de veículos leves, a travessia de pessoas com o trator da Prefeitura deixa de ser realizado a partir da tarde deste domingo.

O serviço de ida e volta, entre Três Barras e a localidade da Divisa, vinha sendo ofertado desde o dia 13 de outubro em quatros horários pela manhã e em outros quatro à tarde.

 

Por Demais FM

Grupo de Notícias