Segurança

Jovem perde a vida em acidente de moto na SC-114, em Itaiópolis

Por volta das 18hrs40min deste sábado (02), a central de operações dos bombeiros voluntários recebeu um chamado para atender um acidente de trânsito, na SC 114, próximo ao entroncamento com a SC 477, localidade de Moeminha, Itaiópolis.

Para o local foi deslocado uma guarnição de atendimento pré-hospitalar, que ao chegar constatou a veracidade dos fatos e a natureza da ocorrência, que se tratava de uma saída de pista de uma motocicleta Honda CG, placas Brasil.

A motocicleta era ocupada por duas pessoas, sendo que o motociclista, homem de 24 anos encontrava-se em decúbito dorsal, inconsciente, apresentando traumas torácico e crânio encefálico, suspeita de hemorragia interna e gasping (com dificuldade em respirar) Já a carona, mulher de 20 anos, encontrava-se sentada na via, consciente e orientada, relatando algia em um dos membros superiores e apresentando escoriações em um dos membros inferiores.

Ambos após imobilizados, foram encaminhados ao P.A. do hospital Santo Antônio de Itaiópolis, onde foram entregues a equipe médica juntamente com as informações da ocorrência, já no P.A, a vítima de 24 anos, entrou em parada cardiorespiratória, vindo a óbito.

A Polícia Militar Rodoviária Estadual foi acionada para prestar apoio na ocorrência.

Grupo de Notícias