Na madrugada deste sábado (22), a Polícia Militar de Ibirama recebeu ligações relatando um incêndio e disparos de arma de fogo na Aldeia Plipatol. O caso resultou na morte de um homem, vítima de tiros de pistola e espingarda calibre 12.
De acordo com informações da Polícia Militar, três homens teriam ateado fogo em uma residência e em alguns veículos com o objetivo de atrair ao local um desafeto antigo para executá-lo. No entanto, quem estava presente no momento do ataque era o pai do alvo, que acabou sendo atingido por diversos disparos.
Após o crime, os autores fugiram em direção desconhecida. O filho da vítima, ao perceber o incêndio, foi até o local para tentar controlar as chamas e encontrou seu pai caído. Em uma tentativa desesperada de salvá-lo, colocou o pai em uma caminhonete com marcas de tiro e o levou ao hospital do município. Contudo, a vítima já chegou ao local sem vida.
A Polícia Militar informou que os autores do crime já foram identificados e que todas as informações estão sendo repassadas à Polícia Civil, que seguirá com as investigações para localizar e prender os responsáveis por este ato brutal.
Fonte: Polícia Militar de Ibirama
