Segurança

Idoso de 76 anos desaparecido é encontrado enforcado e morto em Itaiópolis

 

Por volta das 21hrs00min da última quarta-feira (06), a central de operações dos bombeiros voluntários recebeu um chamado para atender informar que um masculino de 76 anos encontrava-se desaparecido desde as 14hrs00min de sua residência, na rua Henrique Becker, bairro Bom Jesus, Itaiópolis.

Na manhã da quinta-feira (07), foi deslocado uma guarnição de busca e resgate, que de posse de todas as informações levantadas durante a noite, iniciou as buscas na mata, local onde populares também efetuavam esse trabalho, sendo que por volta das 10hrs00min, um popular encontrou o masculino.

A equipe constatou o óbito do mesmo, causado por enforcamento, sendo então realizado o isolamento do local e acionado a Polícia Militar e Instituto Geral de Perícias para dar continuidade aos trâmites legais.

 

 

Por Demais FM

Grupo de Notícias