Segurança

Identificado o ocupante do Fiat/Palio que morreu em grave acidente na BR-116, em Papanduva

Foram identificadas três vítimas de grave acidente de trânsito que aconteceu em Papanduva. A batida aconteceu por volta das 19h30min deste domingo (28) no Km 63 da rodovia. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida frontal envolveu três veículos.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, em um Onix branco estavam três das quatro vítimas fatais. A condutora foi encontrada sem vida e outras duas pessoas chegaram a ser socorridas. Um homem e uma mulher foram encaminhados aos hospitais da região, porém, não resistiram aos ferimentos e morreram. Um casal foi identificado. São Adão Barros e Enelita Pellin, que residiam em Videira.

Testemunhas que estavam no local também contaram aos socorristas que um bebê de dois anos estava dentro do automóvel e que algumas pessoas teriam o resgatado e levado a criança ao hospital em estado grave.

O condutor do Fiat Palio, outro automóvel que se envolveu na batida, também foi encontrado sem vida. E foi identificado como Jaison Júnior Alves, 23 anos.

O velório será na capela mortuária de Monte Castelo com horário a ser divulgado. A benção final  será nesta terça-feira, (30), ás 11 horas, na mesma capela, seguindo para o cemitério de Rio das Antas, em Monte Castelo.

Já as duas pessoas que estavam no Hyundai Azera não tiveram ferimentos.

Grupo de Notícias