Segurança

Homem que fugiu após acidente com morte em Ituporanga é preso pela Polícia

A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu, nesta sexta-feira (25), um jovem de 22 anos envolvido em um acidente fatal ocorrido no Bairro Vila Nova, em Ituporanga. O motorista foi localizado e detido após investigação conduzida pelo Setor de Investigação e Capturas (SIC) da Delegacia da Comarca de Ituporanga, com apoio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) do município.

O acidente, registrado na tarde de hoje, resultou na morte imediata do condutor de uma motoneta Honda Biz, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo a polícia, o motorista do carro envolvido no acidente fugiu sem prestar socorro. A partir de informações obtidas no local, os agentes iniciaram diligências para identificar o responsável pela colisão.

Durante as buscas, a Polícia Militar localizou o veículo Renault Sandero abandonado em uma propriedade próxima ao centro da cidade. A investigação prosseguiu até que os agentes civis conseguiram identificar e prender o motorista, que recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia de Polícia.

Após os procedimentos legais, ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Rio do Sul, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Polícia Civil

Grupo de Notícias