Segurança

Homem leva duas facadas da esposa por “ciúmes excessivos”e foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio de Itaiópolis.

Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

 

No último domingo (24), por volta das 10h00, na Rua Odir Zanelatto em Itaiópolis a guarnição atendeu ocorrência de Lesão corporal grave ou gravíssima – onde a Polícia militar foi acionada via Central de Emergência para deslocar até o Hospital de Itaiópolis SC para atendimento de ocorrência.

No local, foi conversado com uma mulher de 51 anos, mãe da vítima a qual informou que seu filho sofreu uma agressão e estaria internado. Segundo relatou, a vítima possui um relacionamento conturbado com sua companheira e por diversas vezes já sofreu agressões, sendo esta ocorrida a mais grave.

Na sequência, após receber atendimento médico foi identificado a vítima como sendo um homem de 31 anos o qual relatou que houve uma discussão no âmbito doméstico com sua companheira. A motivação informada seria por ciúmes excessivos, o qual resultou em agressão proferida com arma branca.

A autora desferiu dois golpes de faca na vítima, lesionando a região da clavícula e antebraço direito, houve lesão na musculatura, sendo necessário sutura. A autora não estava no local.

 

Por Demais FM.

Grupo de Notícias