Segurança

Homem é Preso Após Incendiar Veículo em São Bento do Sul

Flagrante ocorreu na madrugada desta segunda-feira; acusado foi detido com artefatos explosivos improvisados, facas e facões.

Um homem de 33 anos foi detido na madrugada desta segunda-feira, dia 29, após ser surpreendido ateando fogo a um veículo no bairro Serra Alta, em São Bento do Sul, no Norte de Santa Catarina.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 2 horas, os policiais foram acionados através do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para responder a uma ocorrência onde um homem estava incendiando um veículo em frente a uma residência.

O proprietário do automóvel relatou que estava dormindo quando ouviu um estouro. Ao verificar, testemunhou o indivíduo incendiando o carro da família e fugindo em seguida.

O acusado foi localizado em uma residência próxima ao local do incêndio criminoso. Com ele, as autoridades encontraram artefatos explosivos improvisados, facas, facões e um isqueiro.

Diante da gravidade da situação, o homem foi preso em flagrante e conduzido até a delegacia de Polícia Civil. O incidente chocou os moradores do pacato bairro, que agora aguardam esclarecimentos sobre os motivos que levaram o indivíduo a cometer tal ato criminoso. A polícia está investigando o caso para determinar as causas do incêndio e se há ligação com outros incidentes na região.

Via: Rádio Alvorada

Grupo de Notícias