Segurança

Homem é flagrado furtando fios de cobre na SC-418.

 

Com o apoio da Rede de Vizinhos de Campo Alegre, a Polícia Militar evitou o furto de fios de cobre na tarde de segunda-feira (25), por volta das 15 horas. A ação ocorreu em uma empresa no bairro Campestre, na SC-418.

A Central de Operações da Polícia Militar recebeu o chamado de emergência informando sobre a presença de um homem que abandonou uma motocicleta próxima a uma plantação de milho e adentrou o pátio de uma empresa, já alvo anterior de furto de fios elétricos. A PM se dirigiu ao local e iniciou o cerco na área.

Durante as buscas, os policiais visualizaram o homem saindo pelos fundos da empresa, através de uma grade que havia sido cortada. Ao abordá-lo, encontraram em sua posse uma grande quantidade de fios cortados e enrolados, prontos para serem carregados, além de um alicate com isolamento e uma chave de fenda.

No interior da empresa foram encontrados mais fios cortados, preparados para serem levados pelo autor. O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia. Seu nome não foi repassado à imprensa.

 

Por A Gazeta.

 

 

 

Grupo de Notícias