Segurança

Homem é flagrado com pedra de crack no bairro Lucena, em Itaiópolis.

Foto/Arquivo viatura PM

Por volta das 18h35 desta terça-feira (29), a Polícia Militar realizou a abordagem de um homem na rua Damião Panchiniak, no bairro Lucena, em Itaiópolis, durante rondas de rotina. O local é alvo de denúncias recorrentes relacionadas ao tráfico de drogas.

Segundo o relatório policial, o indivíduo foi visto saindo de uma residência apontada como ponto de venda de entorpecentes. Durante a busca pessoal, os policiais encontraram no bolso direito da calça do abordado uma pedra de crack, embalada em papel alumínio, com aproximadamente 0,01 gramas.

Questionado pelos agentes, o homem afirmou que a droga era para consumo próprio e que teria pago R$ 10,00 pela substância, adquirida no local conhecido como “ponto de venda das meninas”.

Diante dos fatos, foi lavrado boletim de ocorrência e a audiência foi agendada para o Fórum da Comarca de Itaiópolis.

Por Demais FM.

Grupo de Notícias