Segurança

Homem é amarrado após ameaçar esposa e filha com faca em Dona Emma

Uma ocorrência de violência psicológica contra a mulher, vias de fato e ameaça foi registrada pela Polícia Militar em Dona Emma na manhã deste domingo (26).

No local da ocorrência, as guarnições se depararam com o autor já com as mãos e pés amarrados com uma corda. A PM informou ainda que havia algumas marcas de sangue no chão, que seria do dedo do homem que estava com um pequeno corte.

A vitima estava bastante alterada, dizendo ter sido vítima de violência doméstica. Que o fato ocorreu devido a vitima ter jogado fora um litro com cachaça do autor e quando este foi ingerir a bebida, percebeu que a garrafa não estava mais no local deixado.

Momento em que ficou alterado e partiu em direção da vitima, onde ela fugiu para o quarto da filha do casal.

Em seguida, o autor abriu a porta com uma faca e em um momento de distração do homem, a filha e a vitima conseguiram tirar a faca da mão do autor e imobilizá-lo e o amarrá-lo com uma corda até a chegada da Polícia Militar.

Diante dos fatos observados e relatados pelos envolvidos, foi feita a condução de todos até a Central para as devidas providências cabíveis.

Grupo de Notícias