Segurança

Homem ataca ex-namorada e fere duas pessoas em mercado de Rio Negrinho

Uma das vítimas em atendimento (Foto: Divulgação)

 

Um homem de 20 anos foi preso em flagrante após atacar a ex-namorada com um facão dentro de um mercado em Rio Negrinho, no Norte de Santa Catarina, na tarde de sexta-feira (24). Duas outras pessoas ficaram feridas ao tentar impedir a agressão. Segundo a Polícia Civil, o suspeito responderá por tentativa de feminicídio e tentativa de homicídio.

O ataque ocorreu por volta das 15h25, na Rua Francisco Gery Kamienski, no bairro São Rafael. Conforme o delegado Rubens Almeida de Freitas, o crime foi motivado por ciúmes, após o homem descobrir que a vítima estava em um novo relacionamento.

Durante a ação, a gerente do mercado, de 32 anos, e um funcionário, de 19, também foram atingidos. A gerente sofreu um corte profundo no rosto, enquanto o jovem teve ferimentos na nuca e nos braços. Ambos foram socorridos e encaminhados ao hospital.

A ex-namorada, de 18 anos, foi encontrada caída na rua, consciente, com diversos cortes na cabeça e uma lesão grave na mão direita. Ela foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e levada à Fundação Hospitalar Rio Negrinho, onde passou por cirurgia.

O agressor foi localizado pela Polícia Militar em sua residência. O facão utilizado no crime, ainda com marcas de sangue, foi apreendido. Conduzido à delegacia, o suspeito manteve-se em silêncio durante o interrogatório e foi autuado em flagrante.

Fonte: G1/SC

Grupo de Notícias