Segurança

Galho de árvore cai sob trabalhador que não resistiu e morreu em Rio Negrinho.

Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

 

Por volta das 16h50 de ontem (27), a Guarnição dos Bombeiros foi acionada para atendimento de ocorrência de atendimento pré-hospitalar por uma queda de galho de árvore sob um homem.

Tendo em vista que se tratava de uma localidade bastante distante, Serro Azul no interior do município de Rio Negrinho, a aproximadamente 1h de distância do quartel, foi solicitado o apoio do helicóptero Arcanjo-03, sediado em Blumenau, para dar o primeiro atendimento à vítima na ocorrência, o qual prontamente confirmou seu deslocamento.

Às 17h05 pousou no local, constatando que se tratava realmente da queda de um galho de árvore sob a região cervical de um trabalhador rural, um homem de 40 anos, o qual realizava cortes de árvores momentos antes.

Segundo relato da equipe do Arcanjo-03, a vítima já foi encontrada com a ausência total dos sinais vitais, sendo constatado óbito no local pela médica da aeronave.

Por volta das 17h50 a guarnição dos bombeiros chegou ao local e assumiu a ocorrência até a chegada da polícia militar e da polícia científica.

 

Por Demais FM.

Grupo de Notícias