Segurança

Furto em escola municipal causa prejuízos em Ibirama

Imagem: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ibirama / Divulgação

 

A Escola Municipal Professora Ruth Fritsche que está em construção, localizada no Bairro Progresso, foi alvo de furto. Materiais como cabos elétricos e componentes do sistema de para-raios foram levados, causando prejuízos na obra da unidade.

A situação foi descoberta quando um funcionário chegou ao local na última terça-feira, 25 e percebeu sinais de arrombamento. A porta da secretaria foi violada e o painel principal da elétrica também foi furtado. Imediatamente, a Polícia Militar foi acionada e um Boletim de Ocorrência foi registrado.

Diante do ocorrido, a Prefeitura de Ibirama pede o apoio da comunidade para identificar possíveis suspeitos e evitar novos casos. Qualquer movimentação suspeita pode ser informada à Polícia Militar ou à Prefeitura Municipal.

Por Demais FM

Grupo de Notícias