Segurança

Funcionária de hospital é agredida com um tapa no interior do Paraná

 

Em São João do Triunfo, a Polícia Militar foi acionada na noite desta quarta-feira, 3, através do sistema, por uma funcionária do hospital da cidade que relatava ter sido agredida por uma paciente alterada no local. Feito contato com as partes, a mulher foi identificada.

Perguntado para ela qual seria o motivo da agressão, a mulher relatou que não gostou do atendimento e acabou por lhe desferir um tapa no rosto. A Polícia salientou que ela apresentava comportamento bastante alterado e que segundo ela, devido a problemas psicológicos e também a medicamentos que provavelmente havia utilizado.

Diante do desejo de representação, as partes foram conduzidas para o departamento policial.

Durante a conversa, a mulher informou à polícia que tentou tirar a própria vida batendo com seu carro. A equipe verificou e constatou que veículo conduzido por ela, colidiu contra a mureta do canteiro central da rua 15 de novembro.

 

Por RDX / Demais FM

 

Grupo de Notícias