Geral

FGTS Alto Vale! Prefeitos clamam pela liberação já para toda a população das cidades que decretaram calamidade pública

SAULO ANGELO/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

A AMAVI – Associação dos Municípios do Alto Vale do Itajaí inicia a campanha para que seja liberado o FGTS por parte do governo federal para toda a população das cidades que decretaram calamidade pública.

A ação se faz necessária para que a economia possa girar, os empregos possam ser mantidos, através do dinheiro que é do trabalhador, na qual está precisando nesse momento tão desafiador.

Não queremos desemprego, miséria, nao queremos fome, problemas com segurança pública e desigualdade em nossa região. Passamos por um momento difícil e agora é a hora de termos respostas rápidas para superar tudo isso.

Após as enchentes que assolaram nossa região, inúmeros documentos, contatos e ligações telefônicas foram efetuados para representantes do governo federal e lideranças políticas. Mas até o momento nenhum retorno efetivo foi retribuído.

Somos a maior associação de municípios do estado e uma das mais antigas congregações de cidades que visam trabalhar em conjunto para que haja o desenvolvimento econômico e social da população.

Agora precisamos de respostas rápidas para seguir em frente.

FGTS – um direito do trabalhador. A AMAVI defende a liberação JÁ!

Municípios em situação de calamidade pública na qual estão pleiteando a liberação do FGTS:

Agrolândia
Agronômica
Aurora
Braço do Trombudo
Ituporanga
Laurentino
Lontras
Petrolândia
Pouso Redondo
Rio do Oeste
Rio do Sul
Taió
Trombudo Central
Vidal Ramos

Por: Assessoria de Imprensa da AMAVI

Não podemos mais esperar! A Demais FM apoia Campanha da AMAVI.

Grupo de Notícias