Política

Ex-juiz federal Zenildo Bodnar filia-se ao PSD, e deve disputar a Prefeitura de Santa Terezinha.

 

Durante o encontro regional do Partido Social Democrático (PSD) em Rio do Sul, um evento político de grande relevância marcou a adesão do ex-juiz federal Zenildo Bodnar à sigla, sob o apadrinhamento do deputado estadual Napoleão Bernades.

A filiação de Bodnar representa um movimento significativo na arena política do estado, trazendo consigo não apenas sua vasta experiência jurídica, mas também uma visão renovada e comprometida com os ideais do partido.

O encontro contou com a presença de diversas lideranças estaduais do PSD, incluindo figuras proeminentes como Eron Giordani, Júlio Garcia, Ismael dos Santos, João Rodrigues, Darci de Matos e, é claro, Napoleão Bernades.

Representantes do PSD de Santa Terezinha, cidade natal de Bodnar, também estiveram presentes, a Ex-prefeita e pré-candidata a Prefeita Valquiria Schwarz, vereadores, ex-vereadores e mais lideranças, reforçando o apoio e a importância do novo membro para o partido.

Um dos momentos mais marcantes da noite foi a fala do prefeito de Chapecó, João Rodrigues, que compartilhou emocionadamente a história de vida de Zenildo Bodnar e o significado de sua filiação ao PSD. Em suas palavras, Rodrigues destacou:

“Não é pelo dinheiro! É para deixar sua história marcada no município, aonde nasceu, aonde cresceu para que seus filhos e netos saibam que aqui, o pai nasceu, cresceu, foi para todos os lugares, volta e entrega como herança a honra de um trabalho, onde existe uma história! PSD é isto!”

A eloquência e o fervor das palavras do prefeito ressoaram entre os presentes, evidenciando não apenas a importância de Bodnar como novo integrante do PSD, mas também a relevância do partido como um espaço para lideranças comprometidas com o desenvolvimento e o progresso do estado.

Zenildo em suas palavras disse, “foi um momento de emoção e estímulo! Espero, com humildade e muita dedicação, corresponder.”

 

Assessoria de Imprensa.

Grupo de Notícias