Geral

ERRATA: Demais FM emite correção de matéria relacionada ao Hospital Santo Antônio de Itaiópolis:

 

ERRATA

Demais FM emite errata em relação a matéria publicada em 01 de fevereiro de 2024 com o seguinte título: [Trâmites da mudança da nova associação, mudanças da administração, investimentos, gastos mensal, decreto de emergência sanitária no Hospital Santo Antônio de Itaiópolis são alvo de investigação do Ministério Público, entenda:].

Sobre o PEDIDO DE INFORMAÇÃO  do Ministério Público referentes  as mudanças da associação, investimentos , gastos mensais, e decreto emergência são alvos de INFORMAÇÃO  e não de investigação. Salientamos que sempre estamos a disposição para o Executivo, Associação e Legislativo apresentarem suas explicações sobre o assunto.

A matéria foi atualizada com a devida correção e publicada novamente em 03 de fevereiro de 2024 com o seguinte título: [Trâmites da mudança da nova associação, mudanças da administração, investimentos, gastos mensal, decreto de emergência sanitária no Hospital Santo Antônio de Itaiópolis são alvo de pedido de INFORMAÇÕES do Ministério Público, entenda:]

 

Por Demais FM

Grupo de Notícias