Geral

Empreendedora taioense participa de evento que fortalece o protagonismo feminino

 

A taioense Luísa Schwab, da empresa de Assessoria em Licitações, está participando do maior evento de empreendedorismo feminino do Sul do Brasil, o Delas Summit 2025, que acontece em Florianópolis.

O encontro conta com palestras inspiradoras de grandes nomes, além de atividades voltadas para networking e fortalecimento de negócios. Um espaço de aprendizado e conexões, com o objetivo de promover o protagonismo feminino e o sucesso empresarial das participantes​.

“O evento foi uma experiência transformadora para mim. Tive a oportunidade de conhecer e fazer networking com mulheres de diferentes áreas, ouvir suas histórias inspiradoras e até fechar novos negócios. Sem dúvida, foi um momento muito enriquecedor, que certamente trará muitos frutos para o crescimento e fortalecimento do meu negócio”, destaca Luísa.

 

@licitacoes.luisa

 

Grupo de Notícias