Segurança

Em uma hora, dois homicídios são registrados no Norte de SC

A semana começou violenta no Norte de Santa Catarina. Na noite desta segunda-feira (22), dois homicídios foram registrados em um intervalo de uma hora. Pouco tempo depois, na madrugada de terça-feira (23), uma tentativa de latrocínio também deixou uma pessoa ferida na região.

O primeiro crime ocorreu na noite de segunda-feira, por volta das 21h30, na Rodovia Governador Pedro Ivo Campos, bairro Mina Velha, na cidade de Garuva. A vítima, um homem que ainda não identificado, foi encontrado morto com marcas de tiros no peito e axila. Segundo a Polícia Militar, autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas.

Dois homicídios em uma hora
Cerca de uma hora depois, uma morte ocorreu no município vizinho, em Itapoá. Por volta das 22h30, dois homens, de 32 e 27 anos, estavam em uma conveniência de bebidas na Avenida André Rodrigues de Freitas, bairro Itapema do Norte, quando foram surpreendidos pelos suspeitos do crime.

Segundo a PM, os homens chegaram armados no local e dispararam contra as vítimas, que tentaram fugir. Apesar da tentativa de fuga, ambas foram atingidas pelos disparos. Uma delas morreu no local do crime enquanto a outra foi encaminhada ao hospital. Os suspeitos não foram localizados.

Outro crime violento na região
Poucas horas depois, durante a madrugada desta terça-feira (23), em Joinville, um homem ficou ferido após ser baleado em uma praça do bairro Iririú. Era por volta das 3h quando a vítima, de 21 anos, estava sentada em um banco e foi surpreendida pelo suspeito.

O homem estava armado e anunciou o roubo. De acordo com a PM, a vítima não obedeceu às ordens do suspeito e tentou fugiu. Neste momento, foi atingida por um tiro nas costas. Pessoas que passavam pelo local realizaram os primeiros socorros da vítima que, posteriormente, foi encaminhada para o hospital por socorristas. O autor do disparo fugiu e até o momento não foi localizado.

Fonte/NDmais

Grupo de Notícias