Geral

Eleições 2024: Rio do Sul recebe workshop sobre construção de campanhas vitoriosas

 

Com o intuito de contribuir com a profissionalização do mercado político, o Núcleo de Marketing e Vendas da Associação Empresarial de Rio do Sul (Acirs), realizará um workshop sobre construção de campanhas vitoriosas. O evento que traz o estrategista político de renome nacional, Darlan Campos, será no dia 23 de abril, na Blend casa de Eventos, em Rio do Sul, e tem vagas limitadas.

O evento trará orientações valiosas para a realização e o sucesso das campanhas, atualizará os participantes sobre práticas e ferramentas de marketing político digital, bem como construção de imagem, narrativa e reputação política.

“As campanhas eleitorais têm se profissionalizado muito, quem não estiver atualizado com as modernas práticas do marketing político, fica para trás. Este evento oportuniza ao profissional avançar e entender como construir campanhas cada vez mais profissionais e pautadas em estratégias, independentemente de tamanho ou orçamento”, explica Campos.

O workshop vai tirar dúvidas de prefeitos, vereadores, candidatos, servidores públicos do setor de comunicação, dirigentes e equipes de partidos políticos sobre como construir uma campanha vitoriosa. Além disso, durante o evento também será lançado o livro: “Planejamento e Estratégia de Campanha Eleitoral”, que contribuirá com a profissionalização de quem atua no mercado político.

Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos pelo site sympla:

https://www.sympla.com.br/evento/marketing-politico-2024/2371855

 

Programação do evento

-Workshop: Marketing Político Digital na construção de campanhas vitoriosas: das 13h30 às 15h30
-Workshop: Construção de imagem, narrativa e reputação: das 16h às 18h
-Lançamento do livro: “Planejamento e Estratégia de Campanha Eleitoral”
O coffee break ficará disponível durante todo o evento.

Sobre o palestrante

Darlan Campos atua como consultor em Marketing Político com foco em campanhas eleitorais, mandatos parlamentares ou gestão e estratégia de comunicação política em estados e municípios. Tem experiência em: marketing político e público, marketing político digital, administração de crise, planejamento de comunicação, e em estratégia para mobilização de causas.

 

 

 

Grupo de Notícias