Segurança

Discussão e tiros em estacionamento, quase acaba em em morte no Alto Vale

 

A Polícia Militar  foi acionada neste domingo, por volta das 19h50, para atender a uma ocorrência  em um bar na cidade de Imbuia.

De acordo com o primeiro chamado, a confusão estaria ocorrendo no hospital da cidade. Além disso, a denúncia ainda dizia que um homem realizou um disparo de arma de fogo.

O suspeito e a vítima do tiro, estariam em atendimento médico no hospital. Portanto, já no hospital, a Polícia conseguiu identificar o autor dos disparos, que estava em atendimento médico, com possível fratura na face e perfuração no abdômen. O outro homem, vítima dos disparos, também estava no Hospital sendo medicado.

Enquanto isso, uma guarnição de apoio foi até o bar e conseguiu localizar a arma de fogo utilizada.

Segundo informações, a  confusão começou no estacionamento quando, após uma manobra de carro, dois homens começaram a discutir. O suspeito sacou um revólver .38, perseguiu a vítima que estava correndo e efetuou três disparos. Um dos tiros atingiu o braço esquerdo da vítima, causando uma possível fratura. O homem que realizou os disparos voltava em direção ao bar, quando foi atropelado por um veículo branco. O motorista, não identificado, desceu do carro e começou a agredir o homem com socos.

Os dois feridos foram encaminhados ao Hospital para atendimento. A arma foi entregue na delegacia de Rio do Sul.

 

 

Grupo de Notícias