A Prefeitura de Taió estará fechada no dia 27 de outubro, segunda-feira, conforme estabelece o Decreto Municipal nº 8.973/2025. A data foi definida como ponto facultativo em razão do Dia do Servidor Público e Dia do Professor, comemorados no dia 28.
Decreto oficializa o ponto facultativo municipal
Segundo o decreto, o dia 27 de outubro será ponto facultativo para todos os servidores públicos municipais, com exceção das áreas essenciais, que continuarão operando normalmente para garantir o atendimento à população.
Serviços essenciais funcionarão normalmente
Durante o ponto facultativo, continuam em funcionamento o SAMU, o Pronto Atendimento Municipal, a coleta de lixo, os educadores sociais da Casa Lar de Taió e o Conselho Tutelar. Esses serviços não podem ser interrompidos por sua natureza.
Retorno das atividades na terça-feira, dia 28
O expediente nas repartições públicas municipais será retomado na terça-feira, 28 de outubro, em horário normal. A orientação é que os cidadãos se programem com antecedência caso necessitem de serviços administrativos.
Por: Assessoria de Comunicação
