Geral

Corpo de adolescente levado pela chuva em SC é achado pelos bombeiros

O corpo do adolescente de 17 anos que desapareceu após as fortes chuvas em São Pedro de Alcântara, na Grande Florianópolis, neste domingo (28), foi encontrado por volta das 2h40 da manhã desta segunda-feira (29). Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, o jovem estava andando de bicicleta quando foi arrastado pelas chuvas.

De acordo com a corporação, o adolescente teria sido levado pela força da correnteza e submergiu no rio Imaruí, próximo ao local onde o adolescente pedalava. Ele ainda tentou se agarrar em alguns galhos de árvore, mas não conseguiu se salvar.

O corpo, segundo os bombeiros, foi localizado próximo ao local do incidente.

Chuva causa estragos em São Pedro de Alcântara
Segundo o Corpo de Bombeiros, foram registradas seis ocorrências relacionadas às chuvas entre a Colônia Santana e São Pedro de Alcântara, na Grande Florianópolis, neste domingo (28) e na madrugada desta segunda-feira (29).

No entanto, de acordo com a corporação, não houve relatos de desabrigados.

Ainda neste domingo, um adolescente, também de 17 anos, se afogou na praia do bairro Ingleses, em Florianópolis. A situação do jovem é estável, mas ele teve que ser encaminhado de helicóptero ao pronto atendimento.

Grupo de Notícias