Segurança

Colisão frontal deixa três pessoas feridas em Papanduva

Fotos/CBMSC

Um acidente de trânsito do tipo colisão frontal entre dois veículos deixou três pessoas feridas no início da noite deste domingo (21), na Estrada Geral do bairro Pratinha, em Papanduva, no Planalto Norte catarinense.

A ocorrência foi atendida por equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), com o apoio das Organizações Bombeiro Militar (OBM) de Monte Castelo, Major Vieira e Papanduva. As guarnições foram acionadas por volta das 18h39min via Central de Operações do Bombeiro Militar (COBOM).

No local, foi confirmada a colisão entre um GM Kadett, de cor cinza, e um GM Vectra, de cor branca. No Kadett estavam três ocupantes. Duas vítimas já haviam sido retiradas do veículo por populares antes da chegada dos bombeiros. Uma delas apresentava desorientação, suspeita de traumatismo cranioencefálico (TCE), possível fratura no joelho esquerdo e escoriações pelo corpo. A segunda vítima era uma criança de seis anos, consciente e orientada, com escoriações leves. Ambas foram encaminhadas ao Hospital São Sebastião.

O condutor do Kadett, um homem de 43 anos, encontrava-se encarcerado no interior do veículo, sendo necessária a utilização de ferramentas de desencarceramento para sua retirada. Ele estava consciente e orientado, apresentando ferimentos na região da boca, contusão facial e suspeitas de fratura na pelve e no membro inferior esquerdo. Após atendimento pré-hospitalar, a vítima foi conduzida ao Hospital São Sebastião.

No veículo Vectra estavam dois ocupantes, um jovem de 18 anos e um adolescente de 13 anos. Ambos encontravam-se conscientes, orientados e com escoriações leves, porém recusaram atendimento médico, sendo levados pelo pai.

Após a conclusão dos atendimentos, o local ficou sob responsabilidade da Polícia Militar para os procedimentos legais e controle do trânsito.

Grupo de Notícias