Segurança

Casal de Rio da Areia, interior de Itaiópolis é conduzido a delegacia por possível violência doméstica e porte ilegal de munições de arma de fogo.

 

Ontem (02), as 19:50 a guarnição foi acionada via Copom para deslocar até a localidade Rio da Areia, interior de Itaiópolis.

No local foi conversado com um mulher de 41 anos, a qual relatou estar em tratamento de depressão e que no dia em questão ocorreu uma discussão com seu marido, um homem de 41 anos, onde o mesmo queria levar para consulta no hospital e ao se negar de ir o mesmo tentou levar a força vindo a causar lesões na referida mulher.

Que diante disso, esta veio a quebrar o aparelho celular de seu marido e relatou que logo após foi ameaçada com a seguinte frase” tenho o remédio para resolver isso, que seria duas balas”.

Diante da situação acionou a polícia militar e na chegada da guarnição informou que seu esposo possui arma de fogo, onde ao efetuar uma busca foi localizado uma Carabina/Fuzil calibre .22 com dois carregadores e 160 munições do mesmo calibre a qual esta devidamente registrada, sendo que também foi localizado duas munições intactas de calibre restrito .44 e 3 cartuchos vazios de calibre .28.

Fotos PM de Itaiópolis.
Fotos PM de Itaiópolis.

 

Fotos PM de Itaiópolis.
Fotos PM de Itaiópolis.

 

Fotos PM de Itaiópolis.
Fotos PM de Itaiópolis.

 

Diante dos fatos foi lavrado o respectivo boletim de ocorrência e conduzido os envolvidos até a delegacia de polícia civil de Mafra para os procedimentos cabíveis.

 

Por Demais FM

Grupo de Notícias