No fim da tarde de terça-feira (22), um caminhão carregado com toras saiu da pista e caiu em um barranco de aproximadamente dez metros na Rua Gustavo Hasse, em Rio do Sul.
Os Bombeiros Militares foram acionados por volta das 17h38. Ao chegar ao local, a equipe de resgate confirmou a ocorrência. O condutor, um homem adulto, estava preso dentro do veículo com uma lesão no ombro esquerdo, identificada como luxação. A guarnição ealizou os primeiros socorros, imobilizou o membro afetado e utilizou uma maca tipo ribanceira para retirar a vítima do local de difícil acesso.
Após o resgate, o motorista foi conduzido ao pronto-socorro do Hospital Regional de Rio do Sul. Seu estado de saúde era estável no momento da condução.
