Geral

Beto Loch é o novo presidente da Câmara de Vereadores de Salete

 

A Câmara de Salete realizou nesta segunda-feira, 29 de janeiro, a eleição dos cargos de Presidente e Vice-Presidente da Mesa Diretora para o ano de 2024. O ato foi transmitido a partir das 18h pelos canais do YouTube e Facebook.

O vereador Paulo Roberto Loch (PL), conhecido como Beto Loch, foi eleito presidente da casa pela maioria de votos. Já o vereador Alicio Regueira foi eleito vice-presidente do Legislativo.

Em seu discurso após tomar posse, Paulo Roberto Loch agradeceu os votos e destacou a importância de assumir o Legislativo em um ano eleitoral. Na fala, ele reforçou a unidade entre os partidos, transparência e diálogo em buscas de melhorias para a cidade. Por fim, agradeceu a presença dos familiares, da prefeita Solange Aparecida Bitencourt Schlichting (Chica) e do vice, José Tadeu Tenfen, e demais presentes.

Com a nova eleição, a atual Mesa Diretora fica composta da seguinte forma: Paulo Roberto Loch (PL) presidente, Alicio Regueira (PL) vice-presidente, Odair José Ferreira (PL) 2º vice-presidente, Elaine Schneider de Barros (PL) 1º secretário e Eduardo Schuvedler (PL) 2º secretário. A primeira sessão ordinária de 2024 está marcada para terça-feira, dia 6 de fevereiro, às 18h30min, no Plenário Vereador Antônio Bernardo Schmoeller.

 

Por: Assessoria de Imprensa

Grupo de Notícias