Geral

Assinada Ordem de Serviço para pavimentação do Distrito de Mirador em Presidente Getúlio

Uma das obras mais aguardadas pela população do interior de Presidente Getúlio, inicia nos próximos dias. Trata-se da continuação da pavimentação asfáltica do Distrito de Mirador. A Ordem de Serviço para início dos trabalhos, foi assinada nesta terça-feira (06).

Serão 7,1 quilômetros de extensão. A obra, orçada no valor de R$ 14,7 milhões, vai ligar o asfalto das proximidades da Unidade Básica de Saúde, do Distrito, até a pavimentação no início da Serra dos Índios. O valor contemplará drenagem pluvial, asfaltamento e sinalização viária.

Esta, com certeza, é a realização de um sonho para nós da comunidade. Meu pai sempre se perguntava sobre quando sairia asfalto no Mirador, pois era algo muito distante da realidade. E hoje, ele não está mais aqui, mas nós, poderemos contemplar esta obra de valor indiscutível e tão importante para a produção agrícola do município”, diz o morador Marcondes Marchi.

O prefeito, Nelson Virtuoso, comemora mais esta conquista para o município. “Trabalhamos muito para conseguir realizar obras relevantes no nosso município. Estamos com frentes de trabalho por todo canto da cidade. E esta, com o apoio decisivo do Governo do Estado e do secretário de Infraestrutura, Jerry Comper, está sendo possível realizar”, assinala.

Investimentos

O Distrito de Mirador já recebeu pavimentação asfáltica de sete quilômetros em 2020. Na época, foram investidos R$ 5,5 milhões. A obra partiu do término da Curt Hering, até as proximidades da UBS Mirador). Já em 2018, foram asfaltados 800 metros na subida da Serra dos Índios.

 

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Presidente Getúlio 

Grupo de Notícias