Segurança

Acidente entre dois carros e um caminhão deixa feridos na BR-116, no Planalto Norte

Por volta das 17:26h, desta terça-feira, 23, As guarnições do ASU-459 e ABTR-101 foram acionadas via COBOM para atendimento de um acidente de trânsito tipo colisão entre dois veículos na BR-116, Km-60, trevo de acesso a SC-477, bairro Floresta, município de Papanduva-SC.
No local constatou-se tratar de acidente envolvendo 03 veículos:
No veículo Volkswagem Parati Azul, placas  Mercosul, conduzido por um homem de 25 anos, que se encontrava deambulando no local, referia dor no membro superior direito (ombro); apresentava sinais vitais estáveis e permaneceu no local.

Também, no veículo Parati, encontrava-se o jovem de 26 anos, consciente, orientado, sinais vitais estáveis, deambulando no local. Apresentava uma escoriação no lado direito do pescoço, devido a ação do cinto de segurança e, referia dor no membro superior esquerdo (mão). Após atendimento, permaneceu no local.

No veículo Chevrolet Monza branco,  conduzido por um homem de 26 anos, consciente, orientado, deambulando no local. Referia dor em arcos costais (lado direito). Foi atendido pela equipe da Concessionária da via (Arteris).

No Caminhão Mercedes Benz Axor 2536 azul conduzido por um homem de 52 anos, que nada sofreu e permaneceu no local para prestar informações a Polícia Rodoviária Estadual.

O local ficou aos cuidados da concessionária da via e da Polícia Rodoviária Estadual.

Grupo de Notícias