Segurança

Acidente entre carros deixa homem ferido em Major Vieira

Por volta das 17:48min, deste domingo, (25), o Corpo de Bombeiros Militar de Major Vieira foi acionado por populares no quartel informando um acidente do tipo colisão carro e carro, seguido de saída de pista e colisão frontal com árvore, na Estrada geral Paiol Velho, Major Vieira-SC

No local a guarnição confirmou a ocorrência envolvendo o veículo Corsa Classic, cor prata, com placas do Mercosul, conduzido por um homem de 73 anos e o carro Ford Ka branco, placas do Mercosul, conduzido por um homem de 31 anos.

O condutor do veículo Ford Ka encontrava-se deambulando no local, sem nenhum ferimento aparente e alegando não estar sentido dores no corpo. Ele teve seus sinais vitais verificados no local, apresentando normalidade, e recusou atendimento.

O condutor do carro Corsa Classic também encontrava-se deambulando no local, apresentando ferimento cortante na região occipital do cranio. Após o procedimento padrão de atendimento pré hospitalar, a vítima foi conduzida ao Hospital São Lucas para atendimento médico. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar de Major Vieira.

Grupo de Notícias