Segurança

Acidente entre carro e caminhão deixa feridos no Planalto Norte

Por volta das 19h23, desta quarta-feira, (03), as guarnições da OBM de Canoinhas e SAMU de Canoinhas foram acionadas para atendimento de uma colisão entre um automóvel e um caminhão. Chegando ao local foi confirmada a ocorrência, onde houve a colisão entre um VW Gol, cor branca, e um caminhão VW Delivery 9.180, cor branca, na  BR-280, Encruzilhada, Canoinhas.

O condutor do caminhão, homem de 63 anos, não se feriu e permaneceu no local. O passageiro do caminhão, homem de 39 anos, apresentava suspeita de luxação no ombro esquerdo e, após estabilização, foi conduzido ao Hospital. O segundo passageiro do caminhão apresentava edema e ferimento na testa, e foi atendido pela guarnição do SAMU.

A condutora do veículo Gol, mulher de 22 anos, foi atendida pelo SAMU. O passageiro do automóvel, homem de 27 anos, não se feriu e permaneceu no local. Ainda no veículo Gol, segundo informação da condutora, estavam duas crianças, as quais não se feriram e foram retiradas do local e conduzidas por meios próprios até uma residência próxima. O local ficou aos cuidados da PRF.

Grupo de Notícias