Um acidente de trânsito envolvendo cinco veículos mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar na madrugada desta sexta-feira (6), na Rodovia Deputado Genésio Tureck (SC-418), no bairro Alpino, em São Bento do Sul.
A ocorrência foi registrada por volta das 5h40 e contou com o atendimento das viaturas ASU-471, ASU-604 e ABTR-181 do Corpo de Bombeiros. Ao chegarem ao local, os socorristas confirmaram a colisão envolvendo um Fiat Up, um VW Gol, um caminhão, um Chevrolet Spin e um Peugeot.
No Fiat Up, os bombeiros encontraram um homem de 20 anos, condutor do veículo, inconsciente, com suspeita de traumatismo cranioencefálico (TCE) e possível fratura nas costelas. A vítima foi retirada do carro, imobilizada em maca rígida pela equipe da viatura ASU-604 e encaminhada ao Hospital e Maternidade Sagrada Família.
No VW Gol preto havia outra vítima, que estava consciente e orientada, porém encarcerada no veículo. Após o trabalho de desencarceramento realizado pelos bombeiros, a vítima também foi imobilizada e levada ao Hospital Sagrada Família para avaliação médica.
Já os condutores do caminhão, do Chevrolet Spin e do Peugeot permaneceram no local. Segundo os bombeiros, os veículos tiveram danos após tentarem desviar da sequência do acidente.
As circunstâncias da colisão não foram informadas e o caso deverá ser apurado.


