Geral

Aberto período para cadastramento de projetos através do Fundo da Criança e do Adolescente em Presidente Getúlio

Está aberto o período para cadastro das Organizações da Sociedade Civil (OSC), inscritas no CMDCA, apresentarem projetos voltados à promoção, proteção e à defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente, a serem financiados pelo Fundo da Criança e do Adolescente (FIA) de Presidente Getúlio. O prazo encerra dia 27 de fevereiro.

O valor total do edital é de R$ 250 mil. Estes, serão divididos entre nove projetos de até R$ 27,7 mil.

O edital e seus anexos poderão ser obtidos através da internet, no endereço eletrônico presidentegetulio.atende.net, na aba Conselhos Municipais – CMDCA – Editais CMDCA – Arquivos – Edital Fia 2024 ( https://encr.pw/fOvrz ). A entrega dos envelopes deve ser feita na Secretaria de Assistência Social nos dias 01, 02 e 27 de fevereiro das 08h às 12h e das 13h30 às 16h.

Vanderlei Poffo, secretário de Assistência Social, explica que os projetos apresentados deverão atender crianças e/ou adolescentes, priorizando aqueles em situação de vulnerabilidade social e econômica encaminhadas pelo Cras, fortalecendo a promoção de avanços efetivos nas Políticas Municipais de Garantia dos Direitos da Criança e do Adolescente.

As organizações interessadas em participar, poderão também solicitar mais informações pelo 3352-2148 ou pelo e-mail: [email protected], bem como no Cras, localizado na rua Sigfrido Gaertner, nº 51.

 

Assessoria de Comunicaçã – Prefeitura de Presidente Getúlio

Grupo de Notícias