A Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (CASAN) comunicou que o abastecimento de água segue reduzido nesta quarta-feira (23) em Itaiópolis. A medida ocorre em razão de melhorias na instalação elétrica da Estação de Tratamento de Água, cujos trabalhos se estenderam durante a madrugada.
De acordo com a CASAN, a normalização do fornecimento será gradativa ao longo desta quarta-feira e também durante a noite de quinta-feira (24). A Companhia reforça o pedido para que os moradores façam uso consciente e econômico da água até a completa regularização do sistema.
Para dúvidas ou solicitações de serviços, a CASAN disponibiliza sua Central de Atendimento pelos telefones 115 e 0800-643-0195, além do atendimento pelo aplicativo Casan.
Por Demais FM.
