Segurança

Em única abordagem,PM apreende cinco armas de fogo, munições e drogas em Rio Negro

Dois homens foram presos pela Polícia Militar na tarde deste domingo (22), em Rio Negro. Um deles, suspeito de tráfico de drogas e outro, por porte ilegal de arma de fogo. O caso aconteceu na rua Tietê, no bairro Volta Grande, onde a PM realizava patrulhamento.

Ao passar por uma casa, já com histórico de comercialização de entorpecentes, os PMs perceberam que um homem tentou fugir para o pátio da residência, onde foi abordado. Durante a ação, os policiais viram pela janela embalagens com maconha, cocaína e crack, além de dinheiro em espécie e uma balança de precisão, que estavam em uma mesa.

Ainda durante a abordagem, um dos policiais foi atacado por um cachorro da raça pitbull. O soldado teve uma mordida na região da coxa, mas passa bem. O homem que estava na casa foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil junto com as drogas. Quando a PM estava saindo do local, um Chevrolet/Corsa que chegava na casa tentou fugir em alta velocidade.

O carro foi perseguido e abordado cerca de 500 metros do local. Um homem tentou correr para dentro de uma casa, onde mora seu pai, que disse aos policiais que o filho possuía armas de fogo escondidas nos fundos do imóvel. Foram realizadas buscas e encontradas cinco armas de fogo portáteis, entre espingardas e carabina sem registro, além de munições calibres 12, 22, 28 e 36.

O motorista do veículo, também responsável pelas armas, foi detido e encaminhado para a DP.

 

Por RioMafra Mix / Demais FM

 

 

Grupo de Notícias