Geral Segurança

Casal é flagrado andando em “zig zag” em cima de moto no Alto Vale

Um motorista foi preso pela Polícia Militar, por dirigir embriagado, na noite de sábado (23), em Rio do Sul.

Às 20h43, uma guarnição da Polícia Militar foi informada por populares que havia um casal em uma motocicleta andando em zig zag pela Alameda Aristiliano Ramos, no centro de Rio do Sul.

A PM tentou abordar a motocicleta, mas o condutor não obedeceu, onde após um breve acompanhamento o condutor veio a cair com a motocicleta, restando escoriações nos joelhos do condutor e da passageira. O homem apresentava sinais de embriagues e relatou que não possuía CNH (carteira nacional de habilitação) sendo submetido ao teste do etilômetro, que resultou positivo.

Diante do fato, o autor recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis. Também foram lavrados os autos de infração pertinentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Grupo de Notícias