A busca por Jair Custodio Maciel, de 53 anos de idade, morador de Santa Terezinha, foram encerradas. Foi o que informou o Corpo de Bombeiros Militar, nesta sexta-feira.
O homem que possui histórico de Alzeimer e mal de Parkinson, e frequentemente fugia de casa, está desaparecido desde o último sábado, 09/09.
Neste período, uma equipe dos bombeiros, com o apoio de um cão especializado e também um drone, percorreu um trajeto de 15,8 km a partir da casa onde ele Jair morava, principalmente em áreas de matas fechadas e de difícil acesso. O homem possuía o costume de fugir de casa, mas sempre acabava voltando.
As buscas foram encerradas, porém se alguém tiver novas informações sobre a localização de Jair Custodio Maciel, pode entrar em contato com os Bombeiros, através do telefone 193.
