Segurança

Acidente entre carro e moto deixa jovem ferido em Agrolândia

Foto: 15°BBM

Um grave acidente de trânsito mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar de Trombudo Central na tarde desta quinta-feira, 23 de abril, no município de Agrolândia. A colisão entre um carro e uma motocicleta aconteceu por volta das 17h50, na rua Ricardo Hobus, nas proximidades da antiga olaria da região.

Vítima apresentava ferimentos graves e suspeita de hemorragia

Ao chegar no local, a guarnição encontrou o condutor da motocicleta, um jovem de 21 anos, caído na pista. Ele já estava sem o capacete, mas permanecia consciente e orientado. De acordo com os socorristas, o rapaz apresentava sinais de traumatismo cranioencefálico, um corte profundo no rosto com sangramento ativo e uma fratura no punho direito.

Além disso, a vítima sofreu um ferimento grave na perna esquerda, com exposição óssea, e diversas escoriações pelo corpo. Durante os primeiros socorros, o jovem começou a manifestar sintomas de hemorragia interna, como dores abdominais e lombares, palidez, sede excessiva e suor intenso.

Encaminhamento hospitalar e segurança no local

Após receber os cuidados imediatos para conter os sangramentos e ser imobilizado em uma maca rígida, o motociclista recebeu oxigênio e foi transportado com urgência ao Hospital de Agrolândia para avaliação médica detalhada.

O motorista do carro envolvido na batida não sofreu ferimentos e permaneceu no local durante todo o atendimento. A Polícia Militar foi acionada e ficou responsável pela guarda da cena e pelos procedimentos de trânsito necessários.

Por: Demais FM / Com informações do 15° Batalhão de Bombeiros Militar

Grupo de Notícias