Segurança

Colisão entre dois carros causa danos materiais em Papanduva

Foto/arquivo

A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais nesta quinta-feira (09), no município de Papanduva. A colisão entre dois veículos aconteceu no cruzamento das ruas José Reva e Nereu Ramos, mobilizando uma guarnição local.

Dinâmica do acidente

Ao chegar ao local, a guarnição colheu o relato dos condutores envolvidos. Segundo o apurado, um veículo Toyota Corolla transitava pela rua José Reva, enquanto um Fiat Strada acessava a rua Nereu Ramos. A colisão ocorreu no cruzamento, onde, segundo o registro, nenhum dos motoristas parou.

LEIA TAMBÉM: Ratinho impulsiona ecoturismo em SC e modelo chega forte a Itaiópolis

Procedimentos no local

Apesar do impacto, o acidente resultou apenas em danos materiais em ambos os carros, sem registro de feridos. A Polícia Militar realizou o levantamento fotográfico do local e dos veículos, orientou as partes e confeccionou o boletim de ocorrência para os devidos procedimentos legais.

Por: Demais FM / Com informações da Polícia Militar

Grupo de Notícias